Speccy 1.02 Build 156 + Portable


A família Piriform não para de crescer. Depois do enorme sucesso com o CCleaner e Defraggler, a empresa oferece mais um aplicativo útil para a manutenção e cuidado do computador. Speccy é um aplicativo muito simples, mas que vai ajudá-lo a ter uma visão raio-x sobre as peças que compõem seu computador, tendo em vista que ele tem a função de varrer e identificar todos os hardwares presentes na máquina.

Qual a utilidade?
Todos sabem que o mundo está cheio de aproveitadores, principalmente na área de venda e reparo de computadores. Saber exatamente o que há dentro do gabinete antes de comprar ou mandar arrumar é essencial, pois há muitos casos de técnicos mal intencionados que trocam as peças novas de um PC por usadas.

Além disso, este programa serve para sinalizar a capacidade do computador, por exemplo, caso você queira inserir mais pentes de memória, pode saber se há slots suficientes apenas consultando as informações fornecidas pelo Speccy. As informações fornecidas pelo aplicativo abrangem: Sistema Operacional, processador, memória RAM, placa-mãe, placa de vídeo, disco rígido, drives ópticos e placa de som.

Tamanho: 2.42MB

0 comentários:

Postar um comentário